Home Cidades PM notifica proprietários de veículos abandonados

PM notifica proprietários de veículos abandonados

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Andradina voltaram a notificar os proprietários de veículos em situação de abandono pelas ruas da cidade na tarde dessa sexta-feira (22). A ação faz parte para que os donos retirem os automóveis para evitar o criadouro do mosquito Aedes aegypti, esconderijo para criminosos e acidentes de trânsito.

 

Após a citação, feita através de adesivo fixado no veículo, o proprietário tem cinco dias para retirá-lo do local, caso contrário poderá ter o bem guinchado, além de arcar com todos os custos do serviço.

 

A ação não está prevista no Código de Trânsito, segundo a Polícia Militar, mas está amparada pelo Código de Posturas do Município de Andradina. Por isso, os policiais de serviço na atividade delegada podem realizá-la.

 

Ontem à tarde, quatro veículos VW/Gol, Fiat/Uno, Chevrolet/Monza e uma van Renault, foram notificados. As denúncias podem ser feitas diretamente na página do 28° Batalhão da Polícia Militar no Facebook com foto do veículo em situação de abandono e o endereço.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!