Compartilhe esta notícia!

Três jovens, com idades entre 15 e 18 anos de idade, foram assaltadas enquanto caminhavam pela rua Noel Rosa, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (20). Uma das mulheres foi agredida pelo indiciado.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima andava pelo local com duas amigas quando todas foram abordadas por um indivíduo desconhecido em uma bicicleta. O criminoso exigiu que ela entregasse os celulares.

 

A vítima contou não ter esboçado nenhuma reação. Nesse momento, o autor partiu para cima dela e entrou em luta corporal. O suspeito chegou a enforcar até que o celular dela caiu, ele se apoderou do aparelho e fugiu em seguida.

 

A ação foi bem rápida, segundo o que foi relatado aos investigadores. A jovem contou que o bandido trajava blusa preta, bermuda escura e chinelo. Apesar das agressões, ela não apresentava marcas pelo corpo. Existe uma loja de conveniência perto de onde o crime ocorreu, por isso a declarante acredita que as câmeras de segurança tenham flagrado a ação criminosa.

 

A Polícia Civil bloqueou os aparelhos das vítimas e abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos. Até o fechamento dessa edição, o bandido não havia sido encontrado.


Compartilhe esta notícia!