Home Cidades Bandido armado assalta padaria e foge com dinheiro

Bandido armado assalta padaria e foge com dinheiro

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um roubo ocorrido em uma padaria, localizada no bairro Jussara. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes na tarde de quarta-feira (20).

 

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento do roubo em andamento.

 

O bandido invadiu o estabelecimento comercial armado com um revólver e subtraiu cerca de R$ 60,00 em dinheiro do caixa. Na sequência, o suspeito fugiu no sentido do bairro Iporã com uma bicicleta. A vítima, um comerciante de 37 anos, seguiu o autor até próximo de uma base comunitária, mas depois o perdeu de vista.

 

Existem câmeras de segurança na padaria que poderão auxiliar a partir de agora nas investigações. Ninguém ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às apurações. A Polícia Militar chegou a fazer algumas diligências, mas até o fechamento dessa edição não tinha localizado o criminoso.


Compartilhe esta notícia!