Compartilhe esta notícia!

Um homem de 34 anos foi detido na tarde de terça-feira (19) depois de ser flagrado com uma pistola de calibre 380 dentro de um veículo em Andradina. O suspeito pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento quando receberam denúncia anônima de que o autor estaria de posse de uma arma de fogo e teria, por diversas vezes, mostrado o objeto a outras pessoas.

 

Os PMs se dirigiram ao local de trabalho do investigado e o abordaram dentro do carro. Ele afirmou ter a posse da arma, inclusive possuía toda a documentação, além de fazer parte de um clube de tiro no Oeste Paulista. Após análise, os policiais constatara que somente aqueles documentos não eram suficientes para que ele pudesse portar a arma.

 

Com isso, ele foi conduzido até o plantão policial, onde o delegado plantonista deu voz de prisão em flagrante ao suspeito, mas ele pagou fiança de um salário mínimo, no valor de R$ 1.045,00, e vai responder em liberdade.

 

A pistola e as munições foram apreendidas e seriam periciadas. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

 

 


Compartilhe esta notícia!