Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 23 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (19) depois de ser flagrado com entorpecentes na Avenida Paranapanema, no bairro Ouro Preto, em Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em uma mata. Ao avistarem a aproximação das equipes, eles tentaram fugir. Um deles teve sucesso e não foi localizado.

 

Já o outro rapaz entrou em uma residência e acabou rendido no banheiro do imóvel. Os policiais perceberam que o indiciado teria arremessado um objeto suspeito pela janela do cômodo. Ao verificarem, os PMs encontraram 30 pinos contendo cocaína.

 

Ainda no interior da casa, a polícia encontrou R$ 160,00 em dinheiro. Diante dessa situação, os agentes refizeram o trajeto percorrido até ali e dentro da mata localizaram mais R$ 30 em notas diversas, além de mais 22 pinos com cocaína.

 

O suspeito permaneceu em silêncio a respeito da procedência dos entorpecentes e da localização do outro envolvido. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

 

A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações. O indiciado foi transferido na manhã dessa quarta-feira (20) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

 


Compartilhe esta notícia!