Compartilhe esta notícia!

Familiares encontraram na tarde dessa quarta-feira (20) Augusto Ferreira de Lima, de 32 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (15) em Andradina. A localização ocorreu por funcionários da concessionária que administra a rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL conversou com o cunhado do rapaz por telefone. Ele disse que na  tarde de terça-feira (19), ele teria ido até a casa de um conhecido na zona rural de Castilho e pediu por um copo d’agua.

Até então, essas pessoas não tinham conhecimento de que ele estaria desaparecido e estranharam aquela situação. Por conhecerem a família de Augusto, os moradores decidiram ligar para os parentes dele e avisar se estava tudo bem. Foi, nesse momento, que todos decidiram seguir a pista e desde as cinco horas da manhã o procuravam por aquelas imediações.

No início da tarde, as equipes da concessionária faziam a roçagem às margens da rodovia Marechal Rondon e avistaram Augusto perambulando próximo a um canavial. Depois de realizarem contato com a família do rapaz, ele acabou sendo resgatado.

O cunhado de Augusto informou que ele encontra-se bastante debilitado, com algumas marcas de picadas de pernilongos e espinhos no pé. Apesar disso, o homem está bem e não precisou receber atendimento médico.

DESAPARECIMENTO

Augusto é casado e estava desaparecido há quase uma semana. O carro dele foi localizado perto do Aeroporto Estadual de Andradina com a chave no contato. Recentemente, a empresa a qual ele trabalha deu férias aos  funcionários em Três Lagoas (MS) e, desde então, o rapaz teria ficado bastante estranho, com sintomas de depressão.


Compartilhe esta notícia!