Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá vai abrir inquérito para investigar a morte de Fernando Teodoro Santana, de 30 anos. Ele foi encontrado morto nas águas do rio Tietê na manhã dessa terça-feira (19). A vítima estava desaparecida desde o fim da tarde do dia anterior.

 

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o rapaz estaria nos fundos de um rancho nadando no rio. Em determinado momento, ele começou a pilotar uma moto aquática com duas amigas como passageiras.

 

Alguns minutos depois, o veículo virou e Santana desapareceu. As outras duas mulheres conseguiram se salvar. As equipes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba foram chamadas para o salvamento, mas logo a noite caiu e impossibilitou a continuação dos trabalhos de localização.

 

Por isso, os mergulhadores retornaram nas primeiras horas da manhã dessa terça e conseguiram localizar o corpo boiando algum tempo depois. A Polícia Militar também foi acionada até a chegada da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em 30 dias.

 

O corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O caso foi registrado como comunicação de óbito e as circunstâncias serão apuradas. A vítima morava no bairro Monte Carlo, em Araçatuba.


Compartilhe esta notícia!