Compartilhe esta notícia!

Um casal, ambos de 24 anos, foi preso em flagrante no fim de semana com drogas, arma, munição e dinheiro em uma residência localizada em Clementina, região de Araçatuba.

 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares faziam patrulhamento de rotina na cidade quando encontraram o suspeito na rodoviária, em atitude suspeita. Ele foi revistado, mas em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado.

 

Questionado se havia algo de ilícito na casa onde mora, o autor confirmou, o que motivou uma vistoria mais detalhada no imóvel. No local, a polícia encontrou 61 gramas de maconha, 47 gramas de cocaína, além de 44 gramas de crack.

 

Já em meio às telhas no quintal, os PMs localizaram um revólver de calibre 38 e nove munições. Também foi apreendida a quantia de R$ 1.900,00 em dinheiro, além de um dólar. Os suspeitos permaneceram em silêncio a respeito dos materiais apreendidos.

 

Eles foram levados até a delegacia de Penápolis, onde a ocorrência foi registrada. O delegado plantonista manteve a prisão dos dois por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia  Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!