Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Na última sexta-feira, a Tecol Engenharia promoveu a assinatura dos contratos de financiamento dos futuros moradores do novo Residencial Paquerê, que está em construção na estrada municipal Caran Rezek (ART-070), em Araçatuba. Nesta fase, foram comercializadas 118 unidades e o projeto prevê 1.976 casas no local.

Representantes da Caixa Econômica Federal estiveram presentes na assinatura dos contratos na sede da empresa, localizada no centro da cidade. As assinaturas foram realizadas com hora marcada, para evitar aglomerações, e foi oferecido álcool em gel para os clientes, que tinham que estar usando a máscara obrigatoriamente para poder entrar. O financiamento do banco foi aprovado para os primeiros compradores no começo deste mês

Dentre os compradores estava Giovanni Stevanelli, de 27 anos, que depois de muita luta assinou o contrato da sua primeira casa própria. Ele contou à reportagem de O LIBERAL REGIONAL que já havia tentado três vezes, mas somente desta vez conseguiu fechar acordo. O fato de não precisar dar entrada no pagamento facilitou as coisas, segundo ele. “Eu já tinha visto umas três vezes as propostas, mas não dava certo porque a entrada era um pouco alta, parcela. Agora eu peguei umas condições boas porque saiu baratinha e sem entrada, isso foi uma parte boa”, contou.

Giovanni também elogiou o local onde vai morar futuramente com a sua esposa e seus dois filhos. Para ele, a localização é muito boa. “O local ali é bom também, porque é só descer e já sai no centro, só descer a Marcílio Dias reto sai no Centro, os outros lugares era tudo afastado. Vou morar com a família, minha esposa e meus dois filhos. Agora é só quitar, vai demorar um tempo, mas vai dar tudo certo (risos)”, comemorou.

Residencial possui dois projetos de casas

O Residencial Paquerê atende as faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal. Há dois projetos de casas. No primeiro, para faixa 1,5, há sala com dois ambientes, cozinha, dois quartos, banheiro social, área de serviço e garagem. Já no segundo projeto, para faixa 2, há uma suíte. Ambos os projetos estão dentro de 150 metros quadrados, sendo 50 metros quadrados de área construída.

Segundo o diretor da Tecol Engenharia, Aurélio Luiz de Oliveira Júnior, os contratos foram assinados na última sexta-feira e o residencial deve ficar pronto no final do ano. “O prazo contratual é 24 meses, nós já estamos com 40% de obra, acredito que em mais uns 8 meses já estamos entregando as obras, no final do ano”, prometeu o diretor da construtora.

Com o módulo 1 comercializado, a empresa já abriu as negociações do módulo 2, que terá outras 96 casas. As vendas estão ocorrendo pelo telefone através do (18) 3624-4078 ou pelo whatsapp (18) 99160-5402.


Compartilhe esta notícia!