Compartilhe esta notícia!

Um menino de 11 anos foi internado na Santa Casa de Penápolis depois de ingerir uma mistura de gasolina com óleo diesel. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (13). Policiais militares foram chamados e fizeram o atendimento da ocorrência.

 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a polícia foi acionada minutos depois que o paciente deu entrada na unidade hospitalar, levado pelo pai dele. Conforme os relatos colhidos, a criança estava na rua, perto da casa onde mora, quando foi abordada por um conhecido.

 

Na sequência, o suspeito ofereceu o líquido à vítima e disse que, caso bebesse, poderia passear de trator. Após a ingestão, o menino voltou para a casa e começou a passar mal. Foi, então, que ele decidiu o que havia acontecido aos pais. Já no pronto-socorro, ele foi submetido a uma lavagem estomacal e expeliu cerca de 1,5 litro do combustível.

 

DILIGÊNCIA

 

A polícia fez diligências na tentativa de localizar o autor e a garrafa com a mistura, mas até o fechamento dessa edição não tinha o localizado. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar melhor como o fato se deu.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!