Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Um acidente na área central de Araçatuba chamou a atenção na manhã dessa terça-feira (12). Um carro desgovernado atingiu o portão da garagem de um prédio residencial após o motorista, um idoso de 85 anos, ter mal súbito. Ele teve que ser socorrido por uma unidade do Resgate.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a batida ocorreu pouco antes das 11h, na rua Oscar Rodrigues Alves. A Polícia Militar informou que o condutor dirigia um veículo FORD/Focus e saía do estacionamento de uma farmácia.

 

Na sequência, a vítima teria passado mal, perdeu o controle da direção e atingiu o portão do prédio. Com o impacto, o objeto metálico ficou destruído, assim como a parte frontal do automóvel.

 

O idoso foi socorrido pelo Resgate até um hospital particular da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ainda de acordo com a polícia, ele não sofreu ferimentos por conta do acidente, mas precisou ser levado ao hospital por conta do mal súbito.

 

Não foi necessária a vinda da perícia técnica até o local. Foi registrado boletim de ocorrência pela Polícia Militar, que seria apresentado em forma de ofício à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Compartilhe esta notícia!