Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (11) com 57 pinos contendo cocaína. O flagrante ocorreu na rua São Sebastião, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando viram o menor saindo de uma casa abandonada e indo até a moradora de outra residência e lhe entregando cerca de R$ 209,00 em dinheiro.

 

O fato chamou a atenção das equipes, que decidiram fazer a abordagem. Em revista pessoal, a polícia localizou um maço de cigarros contendo sete pinos com cocaína. Já com a mulher do imóvel nada de ilícito foi localizado, por isso, ela acabou sendo liberada.

 

Após as primeiras diligências, os PMs decidiram ir até a casa abandonada onde o estudante foi visto saindo. Lá, eles localizaram mais 50 pinos com a droga. O infrator confessou a prática criminosa, mas não forneceu detalhes a respeito da procedência.

 

Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!