Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Com o apoio da sociedade três-lagoense, desde o dia 27 de abril a Apae (Associação de Pais e Mestres dos Excepcionais) de Três Lagoas tem feito e doado marmitas para os alunos da escola em situação de vulnerabilidade.

São 140 marmitas distribuídas diariamente de segunda a sexta-feira por volta das 12h pelas coordenadoras e motorista, as quais são preparadas pelas cozinheiras da Associação com a orientação de uma nutricionista.

De acordo com o presidente da Associação, Rodolfo Luís Guerra, as marmitas são preparadas com alimentos doados pela sociedade três-lagoense. “Recebemos doações de arroz, feijão, macarrão, carne, frango e é com esse apoio da população que estamos conseguindo ajudar essas famílias carentes”, disse.

Rodolfo relata ser “uma alegria muito grande poder ajudar nossos alunos. Ficamos emocionados sempre em sabermos o bem que estamos fazendo para eles e em vermos a alegria deles ao receberem o nosso alimento. Estamos fazendo esse alimento com muito amor e dedicação”, disse o presidente.

 

DOAÇÕES

Segundo Rodolfo a ação continuará até a volta às aulas. As pessoas que quiserem contribuir podem fazer a doação de alimentos direto na escola localizada a Rua Generoso Siqueira, 798.


Compartilhe esta notícia!