Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 36 anos foi preso na madrugada desse sábado (9) depois de tentar assassinar o amigo, de 22 anos, pela rua João Batista Perez Marques, no Jardim Brasil, em Guararapes.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram a vítima caída pedindo socorro. As equipes perceberam que o jovem apresentava sangramento e um corte profundo nas costas.

 

Em depoimento, o rapaz contou aos PMs que ingeria bebida alcoólica com o amigo, momento que iniciaram uma discussão. Em determinado momento, o suspeito se apoderou de uma faca e atingiu as costas do declarante. Apesar de ferido, ele conseguiu pular o muro do imóvel até cair na rua e pedir por ajuda.

 

A vítima foi socorrida por uma ambulância do município até a Santa Casa de Guararapes, onde passou por exames. O médico que o atendeu identificou um corte contuso na região das costas e perfuração do pulmão direito. Por conta da gravidade do ferimento, o jovem teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde continuou internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

 

PRISÃO

 

Os policiais foram até a residência indicada pelo rapaz a fim de localizar o autor. Chegando lá, a polícia encontrou o suspeito e a faca utilizado no crime. Em um primeiro momento, o homem negou participação, mas um vizinho afirmou ter o visto com a vítima no momento da facada.

 

Por meio de uma foto, o rapaz atingido também fez o reconhecimento. Diante disso, o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, onde foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Judiciária de Araçatuba. Na manhã desse sábado (9), ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde vai aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

A Polícia Civil de Guararapes abriu inquérito para dar andamento às investigações. Uma equipe da perícia técnica esteve no imóvel onde a tentativa de assassinato ocorreu e o laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias.

FOTO: PRISÃO SUSPEITO

 

PRISÃO – Desempregado, de 36 anos, foi preso em flagrante por tentativa dde homicídio

 

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO


Compartilhe esta notícia!