Compartilhe esta notícia!

Uma ocorrência chamou a atenção das equipes policiais de Mirandópolis na tarde de sexta-feira (8). Uma criança, de apenas seis anos de idade, desapareceu enquanto brincava em frente da residência onde mora. Horas depois, a polícia conseguiu localizá-la com o vizinho, que já possui uma longa fica criminal.

 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares foram acionados durante a tarde após a criança ter sido raptada em frente de casa enquanto brincava. O suspeito seria o próprio vizinho, que possui diversas passagens criminais.

 

As equipes receberam fotos da menina, além das características do suspeito e passaram a realizar patrulhamento pela cidade. Os PMs também acionaram o programa ‘Vizinhança Solidária’, projeto que forma uma rede de integrantes nas zonas urbana e rural do município.

 

Em poucos minutos, a polícia conseguiu reunir informações de que o autor teria sido visto com a criança perambulado por vias do centro. Após cerca de duas horas do sumiço da vítima, a PM recebeu outra denúncia, dessa vez informando que o paradeiro seria na rua Ana Luiza da Conceição.

 

O homem foi encontrado com a garota, que não apresentava ferimentos. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu ouvi-lo e liberá-lo na sequência, já que vislumbrou não ter havido nenhum crime.

 

A criança foi entregue à mãe e ganhou uma bola de presente da Polícia Militar. Em forma de agradecimento, a mulher e a filha posaram para uma foto juntamente com um dos policiais escalado para as buscas.

 


Compartilhe esta notícia!