Compartilhe esta notícia!

A DH (Delegacia de Homicídios) de Araçatuba recebeu uma prévia do exame necroscópico feito no corpo de um homem encontrado carbonizado na madrugada de quinta-feira (7) em um canavial na zona rural de Araçatuba. A vítima apresentava perfurações por disparo de arma de fogo.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a hipótese mais provável trabalhada pelos investigadores é de que a marca seja de entrada e saída de um projétil. Até o fechamento dessa edição, nenhum familiar havia feito o reconhecimento. O  corpo continuava no IML (Instituto Médico Legal).

 

LOCALIZAÇÃO

 

O corpo foi localizado por funcionários de uma usina que foram chamados para apagar um incêndio no canavial. Diante da descoberta, os trabalhadores acionaram a Polícia Militar. As equipes policiais isolaram a área até a chegada da perícia técnica e dos investigadores da 3ª DH (Delegacia de Homicídios) da cidade.

 

Ao lado do homem, os investigadores localizaram quatro alto-falantes queimados, um cartão de visita, além de uma carteira contendo R$ 620,00 em dinheiro.


Compartilhe esta notícia!