Home Cidades PM encontra cocaína dentro de depósito de bebidas

PM encontra cocaína dentro de depósito de bebidas

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar administrativo de 29 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (2) com 50 pinos contendo cocaína em frente a um depósito de bebidas localizado na rua Cussy de Almeida Junior, no bairro Guanabara, em Araçatuba.

 

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento quando viram o indiciado. Ao ver a viatura, ele demonstrou nervosismo, o que chamou ainda mais a atenção das equipes, que decidiram fazer a abordagem.

 

Em um primeiro momento, os PMs localizaram três pinos com cocaína, além de R$ 267 em dinheiro. Sobre o dinheiro, o homem contou ser proveniente da venda de bebidas do estabelecimento comercial. Já sobre a droga, alegou ser usuário.

 

Em uma vistoria realizada no interior do depósito, os policiais localizaram uma sacola com mais 47 pinos contendo cocaína. O auxiliar acabou confessando a prática criminosa e afirmou vender cada unidade por dez reais. O suspeito foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã de domingo (3) para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

FOTO: TRÁFICO DEPÓSITO

 

APREENSÃO – Policiais militares da Força Tática apreenderam 50 pinos contendo cocaína em depósito

 

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

 


Compartilhe esta notícia!