Home Cidades Pintor é preso com tablete de maconha

Pintor é preso com tablete de maconha

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um pintor de 20 anos foi preso na tarde de quarta-feira (29) com porções e um tijolo de maconha dentro de uma residência localizada na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, zona norte de Araçatuba.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil receberam denúncia de que o suspeito estaria envolvido no tráfico de drogas. Diante disso, eles foram até o endereço para verificar a veracidade das informações.

 

No momento em que a viatura se aproximava do imóvel, três indivíduos estavam no local. Todos foram abordados e revistados. O rapaz tinha seis porções de maconha no bolso da bermuda que vestia. Os outros dois não tinham nada de interesse policial, por isso foram liberados.

 

O proprietário da casa aceitou uma vistoria nos cômodos. Em um armário de madeira, o GOE localizou uma caneca com mais maconha, além de R$ 2261 em dinheiro. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram um tablete do mesmo entorpecente dentro de um quarto.

 

O suspeito confessou a prática criminosa e revelou ter comprado o tijolo por  R$ 1,5 mil e o dinheiro utilizado foi proveniente de um acerto trabalhista. Com essas informações, o pintor foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil também fez a apreensão de uma balança de precisão e pinos vazios, utilizados para acondicionar cocaína. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos de investigação.

 


Compartilhe esta notícia!