Home Cidades Trânsito é interditado na Rondon após queda de idoso

Trânsito é interditado na Rondon após queda de idoso

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um idoso de 73 anos morreu na tarde dessa segunda-feira (27) depois de cair de um pontilhão na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. O trânsito chegou a ficar interditado por alguns minutos para os trabalhos de resgate. A Polícia Civil quer saber, agora, se a vítima teria pulado.

 

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o caso aconteceu na altura do quilômetro 532. Após a queda, as equipes do Resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas.

 

Chegando lá, o idoso ainda estava com vida, mas apresentava muito sangramento na região da cabeça. Durante o atendimento, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram todos os procedimentos de reanimação, mas não tiveram sucesso. O homem morreu ainda no local.

 

Por conta do ocorrido, o trânsito em uma das faixas da pista oeste (sentido interior) teve que ser interditada. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito do velório e sepultamento. Um inquérito será aberto para dar andamento às  investigações.


Compartilhe esta notícia!