Home Cidades Força Tática realiza dois flagrantes de tráfico de drogas

Força Tática realiza dois flagrantes de tráfico de drogas

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais G.M.V., que não teve a idade divulgada, foi preso em 42 pinos contendo cocaína durante uma abordagem da Força Tática, no Jardim América, em Araçatuba. Em outro caso no fim de semana, mais uma equipe policial fez um flagrate de tráfico de drogas no município.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes estavam em um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes quando viram o indiciado entregando algo suspeito a um motociclista. Ao ver a viatura, o que recebeu o objeto fugiu e não foi identificado.

Já o autor foi abordado e revistado. Com ele, os PMs localizaram R$ 29 em dinheiro, além de dois pinos com cocaína. O rapaz confessou a prática criminosa em depoimento e indicou o local onde escondia o restante do entorpecente. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

OUTRO CASO

Ainda no fim de semana, os policiais prenderam outro homem com 14 pinos contendo cocaína e R$ 120 em dinheiro. O flagrante ocorreu no bairro Água Branca, zona leste da cidade.

O indiciado confessou a prática criminosa aos policiais da Força Tática, mas não passou informações a respeito dos objetos ilícitos. Ele também foi apresentado ao delegado plantonista na Central de Polícia Judiciária e permaneceu à disposição da Justiça. O investigado foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 


Compartilhe esta notícia!