Home Cidades Prédio do Poupatempo de Birigui é alvo de tiros

Prédio do Poupatempo de Birigui é alvo de tiros

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Birigui vai abrir inquérito para investigar a relação de disparos de arma de fogo contra o prédio onde funciona o Poupatempo da cidade, no bairro Alto Silvares, e a tentativa de furto do cofre de um supermercado, no bairro Cidade Jardim, na madrugada dessa quinta-feira (16).

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares foram comunicados a respeito dos tiros por volta das 3h30. Chegando lá, as equipes encontraram vários vidros danificados, mas não havia mais ninguém. A área foi isolada até a realização da perícia técnica.

Poucos minutos depois, a Polícia Militar foi comunicada a respeito de um furto em andamento no supermercado que fica no Cidade Jardim. Os bandidos arrombaram a entrada do estabelecimento comercial para ter acesso ao cofre. Eles chegaram a danificar o objeto, mas fugiram sem levar nenhum valor.

Existe a suspeita de que os criminosos tenham feito os disparos no prédio do governo do Estado para despistar a polícia enquanto o furto no supermercado era realizado. A perícia também esteve no comércio e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito havia sido identificado.

FOTO: TIROS POUPATEMPO

INVESTIGAÇÃO – Vidros da fachada do Poupatempo de Birigui foram danificados com tiros

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

 


Compartilhe esta notícia!