Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Getulina, na região de Lins, localizou o idoso Luiz Antônio Bernardes, de 79 anos, portador do mal de Alzheimer. Ele desapareceu na manhã de domingo (12) e o encontro se deu no final da manhã dessa segunda-feira (13).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, diante da complexidade do terreno onde as buscas se concentraram, o helicóptero Águia, da PM, também prestou auxílio. Alguns minutos depois de voo, as equipes localizaram o idoso em uma área de mata fechada.

Com isso, o piloto do Águia, Capitão Tercioti, orientou as viaturas para resgatarem a vítima. As equipes de terra foram coordenadas pelo Sargento Kawaguti, comandante do policiamento de Getulina. Com o auxílio desses policiais, Bernardes foi resgatado. Ele estava desidratado e foi encaminhado até o Pronto-Socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

O desaparecimento do idoso ocorreu por volta das nove horas da manhã de domingo. De acordo com os familiares, ele saiu para caminhar e não foi mais visto. Como antigamente alguns parentes moravam nas fazendas próximas da cidade, acreditou-se que ele poderia estar em um desses locais.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!