Compartilhe esta notícia!

Um atendente de 27 anos e um entregador de pizza, de 33, foram presos na manhã de domingo (12) ao serem flagrados com entorpecentes na rua Cussy de Almeida Junior, no bairro das Bandeiras, em Araçatuba.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando passaram em frente a um posto de combustíveis, no cruzamento entre as ruas Bolívia e Aguapeí, local já conhecido nos meios como ponto de venda de drogas. 

Os dois indivíduos que ali estavam fugiram ao perceberem a aproximação da viatura. O entregador já foi detido outras vezes pela mesma prática criminosa. Durante a abordagem, os PMs localizaram dois pinos contendo cocaína. Ele contou em depoimento que os objetos eram sua comissão pela venda de outros pinos e o fornecedor era o outro rapaz que ali estava até momentos antes. 

A polícia foi até o local indicado, onde estaria o segundo suspeito. Ele estava em uma moto vermelha, tentou fugir na contramão da direção, mas não conseguiu. Os agentes apreenderam com o rapaz mais 17 pinos contendo cocaína. 

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. Os dois foram transferidos para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deverão aguardar transferência para alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.  


Compartilhe esta notícia!