Compartilhe esta notícia!

Mais uma tentativa de furto foi registrada na agência bancária do Santander, localizada no prédio da Prefeitura de Araçatuba. Dessa vez, o crime foi descoberto na tarde de domingo (12). Os autores fugiram sem levar nada, mas chegaram a danificar um caixa eletrônico do local. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pouco antes das 14h depois que o sistema de alarme e fumaça do banco foram emitidos ao Copom (Central de Operações da Polícia Militar). 

O segurança da agência informou em depoimento que as câmeras de segurança mostraram que dois indivíduos desconhecidos invadiram o local e utilizaram um maçarico para tentar o arrombamento do caixa eletrônico. 

Foi liberado gás natural, um dispositivo de segurança do próprio equipamento, que automaticamente acionou a central de segurança e a PM. Por esse motivo, existe a suspeita de que os bandidos tenham fugido por medo de serem presos. 

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo final deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nos trabalhos investigativos a partir de agora. Além disso, o banco fornecerá as imagens internas para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às apurações.  

 

 


Compartilhe esta notícia!