Home Cidades PM flagra estudante com porções de maconha

PM flagra estudante com porções de maconha

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante com porções de maconha depois que policiais militares da Força Tática receberam denúncia anônima. A apreensão ocorreu na rua Arthur Ferreira da Costa, no Conjunto Habitacional Castelo Branco, em Araçatuba.
Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando receberam as informações de que, novamente, o suspeito estaria comercializando os entorpecentes.
Os PMs foram até o local e localizaram o indiciado. Ele foi abordado e revistado. Durante a revista foram encontradas 19 porções de maconha, além de um celular. Ele não passou informações a respeito da procedência da droga e, por isso, foi levado até a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento.
O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil já abriu inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!