Home Cidades Trio é preso após assaltar mecânico no centro de Araçatuba

Trio é preso após assaltar mecânico no centro de Araçatuba

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Três homens, de 28, 29 e 48 anos, foram presos em flagrante na noite de domingo (22) depois de assaltarem um mecânico de 31 na saída de um restaurante no centro de Araçatuba. Os criminosos confessaram o crime e chegaram a agredir a vítima durante a ação.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no local quando foi abordada pelos indivíduos no cruzamento da rua Osvaldo Cruz com a Tupi. Os autores anunciaram o assalto e deram uma rasteira no mecânico. Ao cair, ele teve o celular e carteira subtraídos. Dois deles fugiram na sequência, enquanto o terceiro foi detido pelo homem ainda no local.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando foram acionados para o atendimento da ocorrência. As equipes cegaram e já prenderam em flagrante o rapaz por participação no roubo. Os outros dois foram encontrados minutos depois a cinco quadras do local.

O celular da vítima foi recuperado, mas a carteira com R$ 70 em dinheiro, não. Diante das evidências, o trio foi conduzido até a delegacia onde prestou depoimento. O delegado manteve a prisão em flagrante por roubo e os deixou à disposição da Justiça. Apesar do susto, o mecânico não ficou ferido.


Compartilhe esta notícia!