Compartilhe esta notícia!

Um aposentado de 69 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (22) depois de provocar um acidente embriagado na Avenida Prestes Maia, em Araçatuba. A vítima, um motociclista de 35 anos, sofreu um corte profundo no braço e teve que ser socorrido até o pronto-socorro municipal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito seguia com um veículo VW/Gol pela Avenida Marucci quando foi convergir à esquerda e acabou atingindo a moto Honda/CG 150 conduzida pelo pedreiro. Com o impacto da batida, a vítima foi lançada no asfalto e ficou ferida.

Uma equipe do Resgate foi acionada para o atendimento da ocorrência e a encaminhou até o pronto-socorro municipal. Por conta do corte sofrido, ele fez sutura e recebeu alta alguns minutos depois.

Já no local do acidente, policiais militares compareceram e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

O indiciado confessou ter bebido cerveja em um bar e aceitou a fazer o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,81 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. Diante disso, ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!