Home Cidades Dois homens morrem em acidentes no fim de semana na região

Dois homens morrem em acidentes no fim de semana na região

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Duas mortes foram registradas nesse fim de semana em decorrência de acidentes no trânsito na região. As vítimas estavam internadas na Santa Casa de Araçatuba.

No primeiro caso, um homem de 60 anos, morador na rua Conselheiro Rui Barbosa, no centro de Pereira Barreto, sofreu uma queda de bicicleta perto da residência onde morava. Ele teve traumatismo craniano e por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o hospital de Araçatuba.

A morte foi confirmada na tarde de sábado (21) e comunicada às autoridades por uma enteada. Ela não soube informar como o acidente ocorreu. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e determinou que o corpo fosse encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em 30 dias.

BRAÚNA

Já na tarde de domingo, um soldador de 43 anos morreu depois de ter se envolvido em um acidente na manhã do dia anterior na avenida Barão do Rio Branco, em Braúna.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima pilotava uma moto Honda/CG Titan quando colidiu contra um veículo Fiat/Strada, conduzido por um rapaz que não teve a identidade divulgada.

Por conta da batida, a vítima sofreu diversos ferimentos e foi levada, em um primeiro até a Santa Casa de Penápolis, mas teve que ser transferida para Araçatuba por conta da gravidade do quadro clínico.

A Polícia Civil registrou o ocorrido como homicídio culposo, aquele em que não há a intenção de matar. O corpo foi encaminhado ao IML, onde também passou por exame necroscópico.


Compartilhe esta notícia!