Compartilhe esta notícia!

Um tatuador de 26 anos de idade foi morto a tiros na noite de sexta-feira (20) dentro do estabelecimento que trabalhava na rua Waldir Cunha, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Gabriel Marcos da Silva trabalhava no momento do crime e fazia uma tatuagem em um estudante de 18 anos quando um indivíduo desconhecido invadiu o local, sacou uma pistola não falou nenhuma palavra e passou a disparar diversas vezes contra a vítima.

O jovem foi atingido na cabeça e nas costas. O suspeito fugiu em uma motocicleta Honda/Titan de cor preta. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para os primeiros atendimentos, mas o médico constatou a morte ao chegar à cena.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica, além dos investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. No local, os peritos apreenderam cápsulas de calibre 380. Até o fechamento dessa edição, o autor dos tiros não tinha sido identificado.

O corpo de Silva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. A Polícia Civil já abriu inquérito para dar andamento às investigações de mais um homicídio na cidade.


Compartilhe esta notícia!