Compartilhe esta notícia!

Um homem de 33 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba depois de ser encontrado caído no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Brasília. Ele tinha sangramento na cabeça.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na tarde de sexta-feira (20) na Central de Flagrantes, policiais militares foram acionados após a vítima ter sido encontrada naquela situação no local.

O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou até a unidade hospitalar. Lá, ele foi entubado. Os exames detectaram traumatismo craniano. Em um primeiro momento, as autoridades não conseguiram identificá-lo, mas algumas horas depois o companheiro do homem manteve contato com a polícia e fez o reconhecimento.

Ele informou aos PMs que mora com a vítima em um hotel na cidade e naquelas imediações onde ele foi encontrado seria utilizado por usuários de drogas durante a noite. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal, mas abriu inquérito para dar andamento às investigações e descobrir o que realmente aconteceu, já que o paciente não consegue prestar esclarecimentos.


Compartilhe esta notícia!