Home Cidades Jovens são presos após furtar produtos de duas lojas

Jovens são presos após furtar produtos de duas lojas

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma jovem de 21 e um rapaz, de 20 anos, foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (19) depois que guardas municipais os flagraram furtando mercadorias de uma loja de cosméticos no Calçadão de Araçatuba e de um estabelecimento de departamentos localizado na Avenida dos Araçás. A dupla confessou os crimes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes foram acionados até a loja do Calçadão, pois a mulher havia sido detida pelos funcionários com os produtos do comércio dentro da bolsa.

As equipes foram até lá e conseguiram recuperar os produtos, muitos deles pertencentes à outra loja de departamentos localizada na Avenida dos Araçás. A indiciada confessou os crimes e revelou ter realizado a prática na companhia do rapaz, que estaria a caminho do outro estabelecimento.

Ela foi colocada na viatura da Guarda e indicou o suspeito andando na via pública. Ele também foi abordado e afirmou participação nos furtos. Os guardas conseguiram recuperar produtos cosméticos e roupas, avaliados em cerca de R$ 290,00.

A dupla foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante por furto e os deixou à disposição da Justiça. As mercadorias foram devolvidas às empresas e um inquérito já apura os casos.


Compartilhe esta notícia!