Home Cidades Dupla armada rende autônomo e foge com pasta contendo dinheiro

Dupla armada rende autônomo e foge com pasta contendo dinheiro

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar o roubo de uma pasta contendo dinheiro e documentos na tarde de quinta-feira (19) pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Claudionor Cinti.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, um autônomo de 59 anos estava no interior de seu veículo VW/Kombi quando foi rendido por dois indivíduos desconhecidos em uma moto. Um dos suspeitos estava armado com um revólver.

A dupla rendeu a vítima e fez diversas ameaças de morte. Com medo do que poderia acontecer, o homem entregou a pasta com o dinheiro e alguns documentos. Na sequência, os criminosos fugiram em alta velocidade e não foram localizados.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, colheram informações a respeito das características físicas dos bandidos, mas não conseguiram localizá-los até o fechamento dessa edição.

A vítima não soube informar a quantia que havia dentro da pasta. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado algum tipo de movimentação e, assim, auxiliar na identificação da autoria.


Compartilhe esta notícia!