Home Cidades Homem morre em acidente de moto

Homem morre em acidente de moto

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o acidente que ceifou a vida de Zulmiro Antonio Costa dos Santos, de 50 anos. Ele se envolveu em uma batida de moto na madrugada do último domingo (15) na rua Brigadeiro Faria Lima, no bairro Águas Claras.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia com uma motocicleta Honda/CB 300R pela via quando, por motivos a serem esclarecidos, bateu de frente contra outra moto, conduzida por um soldador de 39 anos.

Com o impacto, Zulmiro morreu no local. Já o outro motociclista foi socorrido inconsciente até a Santa Casa, onde recebeu os primeiros atendimentos. A assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde era estável até o fechamento dessa edição e o paciente era acompanhado pelo setor de ortopedia.

No local do acidente, policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nos trabalhos de apuração.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Depois, foi liberado para o velório e sepultamento.


Compartilhe esta notícia!