Home Cidades Diego Pituca recebe consulta do Atlético-MG, mas não pensa em sair da Vila no momento

Diego Pituca recebe consulta do Atlético-MG, mas não pensa em sair da Vila no momento

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – Santos

O Atlético-MG sondou Diego Pituca, do Santos, nos últimos dias. E o meio-campista não quis nem saber qual proposta o Galo poderia fazer. Santista de coração, Pituca está feliz na Vila Belmiro e não pensa em sair a não ser por meio de uma oferta muita vantajosa ao Alvinegro.
Com contrato renovado em maio de 2019, Diego Pituca está satisfeito com o que recebe e não se vê, neste momento, em outro clube do Brasil. Novo técnico do Atlético, Jorge Sampaoli tinha Pituca como titular absoluto no ano passado. O contrato com o Santos termina apenas em 30 de abril de 2023.

FELIPE AGUILAR
O Santos negocia o pagamento de pendências contratuais com Felipe Aguilar para vender o zagueiro ao Athletico-PR por R$ 10 milhões. Com a proposta feita e o acordo encaminhado, o Furacão aguarda o desfecho da negociação do Peixe com o atleta para pagar valores antigos em aberto. O clube paranaense aceitou investir por 50% dos direitos econômicos do colombiano a pedido do técnico Dorival Júnior.
Aguilar tem 27 anos e chegou a ser titular absoluto com Jorge Sampaoli em 2019, mas perdeu espaço após falhas consecutivas e terminou o ano como reserva. O zagueiro perdeu os primeiros jogos do Campeonato Paulista por conta de edema no joelho direito e, já recuperado, foi inscrito no Estadual e ainda não atuou.
Com a provável saída de Felipe Aguilar, o técnico Jesualdo Ferreira teria à disposição Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Wagner Leonardo.


Compartilhe esta notícia!