Home Cidades Força Tática prende suspeito de ter assassinado rapaz em Birigui

Força Tática prende suspeito de ter assassinado rapaz em Birigui

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam na noite de quinta-feira (12) um rapaz suspeito de ter assassinado um jovem de 24 anos no último fim de semana no bairro Moimaz, em Birigui. O indiciado confessou o crime e estava de posse de uma arma de fogo.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes tinham denúncia a respeito do autor e foram até a residência dele, localizada no bairro Recanto Verde.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu correndo para o interior do imóvel, mas foi rapidamente abordado. Ele confessou o assassinato e mostrou o local onde escondia o revólver de calibre 38 utilizado na ação criminosa.

Em vistoria, a polícia apreendeu a arma, seis munições e um celular. O indivíduo, identificado pelas iniciais A.R.S., recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Os investigadores descobriram que o revólver era produto de furto no ano de 2017.

O delegado registrou o caso como posse de arma e receptação. O investigado permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

CRIME

O jovem foi baleado no último sábado (7) enquanto estava na praça do bairro Moimaz, em Birigui. A vítima, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser socorrida com vida por uma unidade do Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Os autores fugiram e não foram encontrados. Ainda de acordo com a PM, as aglomerações na praça têm causado preocupação. Em fevereiro, as equipes apreenderam uma arma de fogo no local. Alguns dias depois tiveram que dar apoio aos guardas municipais, já que foram hostilizados. No mesmo mês, outro rapaz foi baleado nas imediações.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!