Home Cidades Adolescente é flagrada com mais de 200 pinos contendo cocaína

Adolescente é flagrada com mais de 200 pinos contendo cocaína

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma adolescente de 17 anos de idade foi apreendida por policiais militares depois de ser flagrada com 233 pinos contendo cocaína em uma residência no bairro Águas Claras, em Araçatuba. A jovem estava com o filho, de apenas dois meses de vida. A apreensão ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (5).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que a suspeita estaria comercializando os entorpecentes pela rua José Maurício de Souza. A droga ficava escondida na própria residência e em um imóvel abandonado.

Com as características dela, os PMs se deslocaram até o endereço e a avistaram em frente ao imóvel. A infratora segurava uma garrafa plástica e ao ver a viatura a jogou para o interior da casa. A polícia decidiu fazer a abordagem e aguardou a chegada de uma policial feminina para revistar a adolescente.

Enquanto isso, eles verificaram o que havia dentro da garrafa e encontraram 25 pinos com cocaína. A jovem confessou a propriedade do entorpecente e revelou o endereço da outra casa onde escondia o restante. Lá foram localizados mais 208 pinos com a mesma substância.

A respeito da procedência, a investigada permaneceu em silêncio. A mãe dela foi comunicada sobre a situação e ficou com o neto. A menor foi encaminhada até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista decidiu manter a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e deixá-la à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.


Compartilhe esta notícia!