Home Cidades Autônomo é preso comercializando drogas perto de campo de futebol

Autônomo é preso comercializando drogas perto de campo de futebol

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um autônomo de 19 anos foi preso na noite de segunda-feira (2) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes em uma rua do bairro Nobre Ville, em Araçatuba. O suspeito confessou a prática criminosa aos policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando, pela rua Antonio Barzaque Primo, avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Ele se assustou ao perceber a aproximação das motocicletas, o que chamou a atenção.

Os PMs decidiram realizar a abordagem e durante revista pessoal localizaram 13 porções de maconha prontas para venda, além de R$ 20 em dinheiro. O indiciado confirmou que vendia cada unidade por cinco reais e indicou o local, bem ali perto, onde escondia o restante do entorpecente.

A polícia apreendeu mais 19 pinos contendo cocaína e o celular do autor. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!