Home Cidades PM prende rapaz que venderia drogas em baile funk

PM prende rapaz que venderia drogas em baile funk

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um azulejista de 22 anos foi preso em flagrante no fim de semana ao ser encontrado com pinos contendo cocaína, além de porções de maconha, em uma rua do bairro Esplanada, em Araçatuba. O suspeito confessou que venderia os entorpecentes em um baile funk na cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o veículo VW/Gol com dois ocupantes.

As equipes decidiram fazer a abordagem, mas o motorista, um operador de caixa de 23 anos, acelerou e tentou fugir. Alguns minutos depois, a viatura conseguiu emparelhar o carro, mas o azulejista conseguiu descer e fugir correndo. Ele foi detido minutos depois. Nas mãos do indiciado, os PMs localizaram 14 pinos com cocaína, além de R$ 422 em dinheiro.

O autor confessou a prática criminosa e revelou que havia mais droga escondida no interior do automóvel. Durante busca, a polícia encontrou mais cinco porções de maconha. Com o condutor nada de ilícito foi constatado, por isso ele foi liberado.

Na casa do rapaz, a Força Tática realizou uma vistoria e localizou mais uma porção de maconha e R$ 320. O investigado, que já tinha passagens criminais, foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!