Home Cidades Com ajuda do Águia, polícia consegue deter três rapazes após roubo

Com ajuda do Águia, polícia consegue deter três rapazes após roubo

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Birigui apreendeu dois adolescentes e prendeu um homem logo após terem assaltado uma loja de doces na cidade na tarde de quinta-feira (27). A ocorrência contou até mesmo com o apoio do helicóptero Águia na tentativa de localizar os autores.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informou às equipes na rua sobre a ação criminosa no estabelecimento comercial. Rapidamente, os policiais iniciaram as diligências com as características dos suspeitos.

Alguns minutos depois, com apoio de outras viaturas e do Águia, a polícia conseguiu encontrar o trio em uma praça do bairro Calçadista. Na revista pessoal foram encontrados R$ 66 em dinheiro, além de R$ 43 em moedas, uma touca e uma réplica de pistola.
Os dois menores não eram conhecidos, mas o terceiro já tinha passagens criminais. Todos foram conduzidos até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado responsável pelo registro da ocorrência decidiu manter a apreensão e prisão por flagrante de roubo e deixá-los à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude. O dinheiro foi devolvido ao proprietário do comércio. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!