Home Cidades Imagem de homem amarrando cãozinho em poste viraliza

Imagem de homem amarrando cãozinho em poste viraliza

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Andradina investiga um caso de maus-tratos registrado a um cachorro que foi amarrado a um poste de energia elétrica e abandonado por um homem desconhecido. Uma câmera de segurança flagrou o momento da ação.

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem atravessa uma rua do bairro Santa Cecília, em Andradina, com um cãozinho. Tudo parece normal até que o suspeito parar perto de um poste, amarrar o animal e ir embora. O cachorro ainda olha para ele, sem entender o que aconteceu. O caso ocorreu no início da semana, mas deixou muita gente perplexa.

O vídeo do abandono já ganhou as redes sociais. Muitas pessoas ainda não acreditam na atitude tomada pelo autor, que supostamente era o dono do animal. Ele ainda não foi identificado pela polícia, mas um boletim de ocorrência de maus-tratos foi registrado na delegacia.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o crime ocorreu na noite da última segunda-feira (24). Pessoas que passaram no local minutos depois presenciaram a cena e soltaram o animal. Acontece que ele estava muito assustado e fugiu correndo, não sendo mais localizado até o fechamento dessa edição.

 


Compartilhe esta notícia!