Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Birigui vai investigar a morte de um idoso de 74 anos que foi encontrado morto dentro do carro que conduzia e que colidiu na mureta de um bar no bairro Baguaçu. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (26).

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima conduzia um veículo VW/Gol quando perdeu o controle da direção e bateu. Ainda não se sabe se ele teria passado mal antes da colisão ou se a morte foi em consequência da batida.

Uma equipe do Resgate foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. Milton Brito Siriane já estava com um quadro de parada cardiorrespiratória. Ele foi levado até o Pronto-Socorro Municipal, onde apesar de todas as manobras realizadas, não resistiu e morreu.

O boletim de ocorrência informando sobre o ocorrido foi registrado pelo irmão da vítima. Ele contou que Siriane seguia no sentido de Santópolis do Aguapeí, pela vicinal Antônio Mestriner, quando perdeu o controle da direção, por motivos ainda desconhecidos.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações a partir de agora.

 


Compartilhe esta notícia!