Home Cidades Operador de máquina é preso com revólver após atirar durante discussão com o cunhado

Operador de máquina é preso com revólver após atirar durante discussão com o cunhado

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um operador de máquina de 35 anos foi preso na tarde de terça-feira (25) depois de atirar para o alto durante uma discussão com o cunhado, um mecânico de 51, em uma rua do bairro Santa Luzia, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois tiveram uma discussão por conta da repartição de uma residência. Em determinado momento, o suspeito sacou um revólver de calibre 38, chegou a apontar para a vítima e efetuou um disparo para o alto.

O indiciado fugiu na sequência, mas foi seguido pelo homem até determinado ponto da Avenida José Ferreira Baptista, quando perdeu o veículo Fiat/Palio de vista.

À essa altura, policiais militares já tinham iniciado a diligência e conseguiram fazer a abordagem em frente a um motel desativado na via Etelvino Pereira dos Santos.

Com o indiciado, as equipes localizaram o revólver municiado. Ele confessou a ação e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tentativa de homicídio e o deixou à disposição da Justiça. Na tarde dessa quarta-feira (26), o autor passou por audiência de custódia e foi liberado. O carro dele teve que ser apreendido, já que estava com o licenciamento vencido desde 2017.


Compartilhe esta notícia!