Home Cidades Empresário é preso depois de agredir a mulher

Empresário é preso depois de agredir a mulher

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

O fim de semana de carnaval foi marcado por caso de violência contra a mulher em Araçatuba. Uma advogada, de 41 anos, foi agredida pelo marido, um empresário de 43. As agressões aconteceram na residência onde moram, localizada no Jardim Brasília. O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por seis tipos de crimes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para atendimento e chegando ao endereço localizaram a vítima, que apresentava um ferimento na cabeça.

Ela contou em depoimento que durante uma briga com o autor foi agredida e xingada por ele. Na sequência, o indiciado saiu do imóvel com sua caminhonete VW/Amarok. Os PMs passaram a fazer diligências e cruzaram com o veículo na contramão da direção.

O empresário resistiu à prisão e teve que ser algemado. Ele ofendeu os policiais e ainda fez ameaças para um deles. Consta no registro policial que o homem apresentava sinais de embriaguez, como voz pastosa, olhos avermelhados e odor etílico.

Ele foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista solicitou que ele fizesse exame clínico no IML (Instituto Médico Legal). O resultado foi que o autor estava sob efeito de álcool, com alteração da capacidade psicomotora, o que configura o crime de embriaguez ao volante

Diante disso, o empresário permaneceu detido, à disposição da Justiça. Ele vai responder por violência doméstica, lesão corporal, embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.


Compartilhe esta notícia!