Home Cidades Duas pessoas são baleadas no fim de semana na região

Duas pessoas são baleadas no fim de semana na região

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

O fim de semana foi de violência na região de Araçatuba. Duas pessoas foram baleadas em tentativas de homicídio registradas em Castilho e Ilha Solteira. Os autores fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de sábado (22) em Castilho. Um homem de 40 anos estava em um bar, no bairro Laranjeiras, quando um indivíduo desconhecido chegou armado e passou a fazer os disparos.

A vítima foi atingida na cabeça e em uma das pernas. O autor fugiu. Por conta da gravidade dos ferimentos sofridos, o baleado teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde continuava internado. O estado de saúde dele não foi informado pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.

ILHA SOLTEIRA

Já em Ilha Solteira, uma mulher de 29 anos foi baleada no braço em frente da residência onde mora, no bairro Jardim Aeroporto. Ela estava com o namorado quando um motociclista passou atirando.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional, onde teve que passar por cirurgia. Ela não corria risco de morte. Alguns dos tiros também atingiram um veículo estacionado perto da casa. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar ambos casos.


Compartilhe esta notícia!