Home Mundo Brasil Extensão de cílios fio a fio colorida é a sensação do Carnaval

Extensão de cílios fio a fio colorida é a sensação do Carnaval

3 tempo de leitura
0
0
305

DA REDAÇÃO – SÃO PAULO

O carnaval é a época do ano que dá passe livre para ousar – na fantasia, na maquiagem e por que não na tradicional extensão de cílios? Pensando em praticidade, mas sem deixar as tendências de lado, mulheres vêm inovando o visual da folia com a extensão de cílios fio a fio colorida.
Apaixonada pelo carnaval, a estudante Karina Pinheiro, 20, diz que não abre mão de testar uma novidade e assim que viu a possibilidade de ter cílios coloridos sem precisar optar pelos postiços colocou sem pensar duas vezes. “Eu escolhi o roxo, pois já pensei na cor que combinaria com o look. O resultado ficou muito bonito e divertido. Na próxima manutenção estou até pensando em mesclar com outro tom”, conta.

c1 Alongar cílios (2)

A extensionista Samara Martins, fundadora da empresa na qual Karina colocou os fios coloridos -, conta que ao investir na novidade teve receio de que ela não fosse tão aceita. “A surpresa é que as clientes estão aderindo muito. De início pensamos que elas colocariam apenas alguns fios, algo discreto. Mas tem gente que mescla várias cores ou coloca em toda a extensão”.
O alongamento de cílios fio a fio consiste em colar, minuciosamente, pequenos fios sintéticos ao longo dos cílios naturais. A cor é a única diferença entre os fios tradicionais e os coloridos, já a técnica de colocação continua a mesma, garante a Samara. “Para mim a vantagem é que eu não vou precisar me preocupar com cílios descolando ou fora do lugar enquanto estiver curtindo o Carnaval. Além disso, os postiços temáticos tendem a ser muito pesados ao contrário da extensão, que é bem levinha”, aprova Karina.
O procedimento dura de 1h30 à 3h, dependendo do modelo de extensão escolhido. Os cílios podem durar de 30 a 45 dias quando as manutenções são feitas no período correto.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…