Home Cidades Briga termina com tiros em frente de boate

Briga termina com tiros em frente de boate

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar mais um caso envolvendo disparos de arma de fogo em uma boate localizada na rua Cussy de Almeida Júnior, em Araçatuba. Os fatos aconteceram no último fim de semana, mas o boletim de ocorrência só foi registrado na delegacia na noite de quarta-feira (19).

Um garçom viu o momento que um casal discutia em frente ao estabelecimento comercial. Na sequência, dois indivíduos saíram do interior da boate e pareciam estar discutindo com funcionários do local.

Um deles sacou a arma e teria feito diversos disparos para o alto. O suspeito e o amigo foram embora em seguida em uma moto. Ninguém foi atingido pelos tiros.

A Polícia Militar compareceu até o local, chegou a fazer patrulhamento na tentativa de encontrar o autor, mas não conseguiu. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. As câmeras de segurança dos estabelecimentos que ficam ali perto poderão auxiliar nas investigações a partir de agora.


Compartilhe esta notícia!