Home Cidades Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência bancária da região

Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência bancária da região

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: IVAN AMBRÓSIO/JORNAL INTERIOR

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na madrugada dessa quinta-feira (20) em Avanhandava. Os criminosos não levaram nada, já que os cofres dos caixas eletrônicos permaneceram intactos.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o banco está localizado na rua Umberto Nani Rinaldo, no centro da cidade.

Os bandidos invadiram o local, utilizaram dinamites e explodiram os aparelhos. A agência ficou completamente destruída com a explosão. Os criminosos fugiram minutos depois sem levar nada, já que não conseguiram arrombar os cofres.

Policiais militares e civis compareceram até o endereço e tentar reunir informações da quadrilha, que até o fechamento dessa edição continuava foragida. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

POSICIONAMENTO

Por meio de uma nota, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que equipes de engenharia e manutenção avaliam os danos causados à estrutura da agência e trabalham para a normalização do atendimento o mais rápido possível.

“Os clientes podem buscar atendimento alternativo nas agências de Penápolis e Promissão, casas lotéricas e quiosques da rede Banco 24 Horas”, complementou a nota.


Compartilhe esta notícia!