Home Cidades Lavrador morre após bater moto contra caminhão

Lavrador morre após bater moto contra caminhão

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

O lavrador Nelson José do Nascimento, de 64 anos de idade, morreu no fim da tarde de segunda-feira (17) depois de bater a moto que pilotava contra um caminhão. O acidente ocorreu na estrada municipal João Fiorillo, que liga os municípios de Piacatu e Rinópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia com uma motocicleta Honda/NX Bros quando, na altura do quilômetro 15, desviou de um eucalipto caído na pista. Chovia no momento do acidente. Ao invadir a faixa contrária, um caminhão, conduzido por um ajudante de motorista de 37 anos, não conseguiu frear a tempo e evitar a batida.

Com o impacto, a moto ficou completamente destruída. O lavrador foi socorrido por uma ambulância em estado gravíssimo até o pronto-socorro de Osvaldo Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e retiraram o eucalipto, assim como a moto da pista, para evitar novos acidentes. O corpo de Nascimento foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O sepultamento ocorreu por volta das 17h no cemitério de Piacatu.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!