Home Cidades Criança é internada em estado grave após passar mal dentro de escola

Criança é internada em estado grave após passar mal dentro de escola

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma criança de 11 anos de idade foi socorrido em estado grave depois de passar mal dentro da Escola Estadual Doutor Joubert de Carvalho, localizada na rua Pará, no Jardim Paulista, em Araçatuba. O jovem seguia internado na UTI Pediátrica (Unidade de Terapia Intensiva) até o fechamento dessa edição.

Conforme informações levantadas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) receberam o chamado para atendimento do aluno na escola.

A vítima teria começado a passar mal na sala de aula e alertou o professor. Após a chegada das equipes de socorro, o médico responsável pelo atendimento percebeu a gravidade da situação e decidiu encaminhá-lo diretamente para o pronto-socorro da Santa Casa da cidade.

O estudante deu entrada na unidade hospitalar em estado grave e foi encaminhado para a UTI. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele passava por exames, mas ainda não há nenhuma informação do que causou o problema.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo a respeito do fato, que informou que todas as providências foram tomadas imediatamente após o relato de que o aluno estava passando mal e o Samu também foi chamado rapidamente.


Compartilhe esta notícia!