Home Cidades Jovem tenta se esconder com folha de bananeira, mas é presa por tráfico

Jovem tenta se esconder com folha de bananeira, mas é presa por tráfico

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma jovem de 22 anos de idade foi presa na noite de segunda-feira (10), em Araçatuba, depois de ser flagrada por policiais militares da Força Tática vendendo drogas em um cruzamento do bairro Manoel Pires. A suspeita tentou se esconder cobrindo o corpo com uma folha de bananeira dentro de uma mata, mas não conseguiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncia de que a indiciada estaria comercializando drogas na companhia de um homem cadeirante. Diante disso, os PMs se deslocaram até o cruzamento das ruas Carolina Gomes Trevisan com a Presidente João Goulart e encontraram a autora, que ao perceber a aproximação fugiu correndo para dentro da mata.

Os policiais iniciaram uma perseguição e alguns minutos depois a encontraram deitada com uma folha de bananeira sobre o corpo. A mulher confessou a prática criminosa e entregou R$ 60,00 em dinheiro. Ela também informou que durante a fuga dispensou os entorpecentes que carregava.

A polícia refez o caminho e localizou 29 pinos contendo cocaína, além de nove porções de maconha. O cadeirante também foi localizado, mas negou conhecer a investigada. Ele foi liberado. Já ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil apreendeu todos os objetos e abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!